1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Sony Xperia 1 III

 

Se é um dos que está interessado em adquirir (ou até pode já ter adquirido) o mais recente dispositivo da Sony – o Xperia 1 III – então existem algumas notícias que podem não ser muito boas.

 

Segundo a informação que foi fornecida por um representante da Sony na Holanda, o Xperia 1 III, mais recente smartphone lançado pela marca, vai receber apenas uma atualização do Android, acompanhado de dois anos de atualizações de segurança.

 

A confirmar-se esta informação, não são boas notícias de se ouvir numa altura em que muitas outras fabricantes se encontram a aumentar os prazos de atualização dos seus dispositivos. Como exemplo, a Samsung ainda de forma recente começou a fornecer três grandes atualizações do Android para os seus dispositivos de topo.

 

Ainda mais desfavorável será o facto que o Xperia 1 III encontra-se disponível para venda por quase 1299 euros, um valor que o colocava numa posição de dispositivo “premium”, e não numa categoria do OnePlus Nord N10.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech