1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Galaxy A52

 

Tanto o Samsung Galaxy A52 como o Galaxy A72 encontra-se a receber uma nova atualização, que além das tradicionais correções de segurança da Google, contam também com melhorias visíveis para o software da Samsung.

 

A nova atualização para ambos os modelos encontra-se já a ser fornecida em alguns países, e conta com o patch mais recente de Julho de 2021 da Google. Além desta, a atualização refere ainda possuir melhorias para a captura de conteúdos pela câmara, onde a empresa refere ter feito otimizações para tornar os conteúdos mais realistas e de maior qualidade quando capturados pela câmara oficial da Samsung.

 

nova atualização da samsung galaxy a52

 

Foram também feitas melhorias a nível da estabilidade e desempenho em geral, como costuma ser regular nestas atualizações. A mesma encontra-se a ser fornecida de forma gradual, portanto ainda pode demorar alguns dias a surgir sobre todos os utilizadores que tenham os equipamentos – dependendo da região e também da operadora.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech