1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Mi electric Scooter 3

 

A Xiaomi é possivelmente uma das marcas mais conhecidas no que respeita a trotinetes elétricas para uso doméstico, e recentemente a empresa veio revelar a sua nova Xiaomi Mi Electric Scooter 3.

 

Esta será a aposta da empresa que, sem grandes surpresas, não trás muitas novidades no exterior face ao que se encontrava na geração anterior. A grande diferença encontra-se a nível das características internas, onde foram feitas algumas melhorias.

 

A Xiaomi Mi Electric Scooter 3 encontra-se disponível na Europa por 449 euros, sendo que permite velocidade até os 25 km/h, com um motor de 600W. Conta ainda com o novo sistema de travagem E-ABS e novos travões de disco com pastilha dupla traseira, que a empresa refere serem mais seguros que a geração anterior. Esta conta ainda com um sistema de dobragem em três partes, que permite facilitar o transporte e armazenamento,

 

dobragem em três partes

 

O motor possui capacidade para subir uma inclinação até 16º, sendo que a empresa promete uma bateria de 7650mAh/275Wh, com autonomia para 30 KM. O carregamento completo demora 8 horas e pode ser controlado pela app dedicada da Xiaomi.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech