1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11

 

Ao longo das últimas semanas foram surgindo várias informações sobre a possível data de lançamento para o Windows 11, que atualmente ainda se encontra na fase de testes dentro do programa Insider, mas a Microsoft não revelou uma data para o lançamento oficial da versão final.

 

Espera-se que a versão venha a chegar até ao final do ano, mas sem nenhuma data em concreto. No entanto, os rumores apontam que a versão RTM deve chegar em meados de Outubro, e isso volta a ser confirmado mais uma vez pela Microsoft.

 

Na documentação de drivers da Intel, respeitante à mais recente versão de drivers da empresa focada em fornecer suporte ao Windows 11, a Intel refere-se ao novo sistema da Microsoft como Windows 11 October 2021 Update. Ou seja, se tivermos em conta que a Microsoft tende a dar o nome dos seus produtos com base nos meses em que foram lançados, podemos esperar que o Windows 11 venha a surgir em meados de Outubro.

 

Apesar de parecer pouco tempo para lançar um sistema que ainda se encontra em desenvolvimento, a realidade é que os utilizadores do programa Insider que tem vindo a testar o Windows 11 reportam que o mesmo se encontra relativamente estável. Obviamente, ainda existem alguns bugs e melhorias que certamente a Microsoft irá realizar, mas a nível de estabilidade não existem graves problemas a apontar – o que sem dúvida é importante para o lançamento de uma versão final do sistema operativo, sobretudo se a empresa não quiser repetir os erros do passado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech