1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oneplus nord 2

 

O OnePlus Nord 2 é o mais recente smartphone da fabricante a chegar ao mercado, sendo que os primeiros utilizadores que o adquiriram em pré-venda já começaram a receber as suas unidades.

 

As primeiras unidades a serem vendidas tendem a ser os primeiros lotes produzidos dos dispositivos, e apesar de os problemas poderem acontecer, um utilizador na Índia parece não ter a melhor sorte no que respeita a isso.

Ankur Sharma relatou no Twitter (numa mensagem entretanto eliminada) o caso do seu Nord 2, que basicamente explodiu enquanto se encontrava dentro da carteira da sua esposa. De acordo com o utilizador, o dispositivo estava apenas guardado dentro da carteira, sem qualquer género de atividade, quando entrou em combustão.

 

oneplus nord explosão

 

O dispositivo tinha menos de cinco dias de uso, sendo que a esposa estaria a andar de bicicleta quando o incidente aconteceu – e levou também a ferimentos na mesma devido à queda da bicicleta que sofreu depois de ver a sua carteira a deitar fumo.

 

oneplus nord 2 incêndio

 

As fotos publicadas pelo utilizador demonstram um dispositivo que está praticamente irreconhecível, mas onde é visível que o problema parece ter começado a partir da bateria. Até ao momento não se conhecem detalhes sobre o equipamento e uso anterior do mesmo, mas a OnePlus da Índia já terá entrado em contacto com o utilizador para averiguar mais detalhes do incidente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech