1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi mix alpha

 

A Xiaomi encontra-se a preparar para revelar o novo Xiaomi Mi Mix 4 no próximo dia 10 de Agosto, mas enquanto isso não acontece, vão sendo conhecidos alguns detalhes de forma não oficial sobre o dispositivo.

 

Apesar de a empresa ainda não ter revelado detalhes sobre o hardware deste novo modelo, um teste feito sobre a aplicação Geekbench parece ter confirmado alguns dos detalhes antes do tempo – nomeadamente a nível do processador.

 

De acordo com o teste, o Mi Mix 4 vai contar com o mais recente chip Snapdragon 888+ da Qualcomm, que será uma versão melhorada do tradicional 888. A unidade testada tinha ainda 12 GB de memória RAM, mas alguns rumores apontam que uma variante com 8 GB de RAM deve também ser comercializada.

 

teste de benchmark do xiaomi mi mix 4

 

Além disso, alguns rumores davam conta que o Mi Mix 4 poderia também vir a contar com um pequeno ecrã na parte traseira da sua estrutura, algo similar ao que ocorre com o Mi 11 Ultra. Este ecrã poderia ser usado para pequenas notificações ou para pré-visualizar a captura da câmara.

 

No entanto, uma imagem também recentemente partilhada nas redes sociais chinesas, de uma suposta loja da Xiaomi, deixa de lado esse rumor, com o Mi Mix 4  a surgir apenas com as câmaras traseiras e sem ecrã. Pela imagem é também possível confirmar que o dispositivo deve contar com um sensor principal de 108 MP, acompanhado por mais três aparentes.

 

rumor sobre mi mix 4

 

De relembrar que o Mi Mix 4 deverá ser revelado no próximo dia 10 de Agosto, durante um evento dedicado da Xiaomi.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech