1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Signal app em smartphone

 

Ao longo deste ano aplicações como a Signal tem verificado um crescimento considerável, em parte devido às alterações nada coerentes do WhatsApp sobre a sua política de privacidade. Com isto, estas plataformas alternativas têm vindo também a apostar em lançar novas funcionalidades e melhorias para os novos utilizadores.

 

A pensar nisso, o Signal encontra-se a disponibilizar uma nova funcionalidade para a sua plataforma, que pretende aproximar-se do que se encontra também no Telegram. A nova versão 5.22 recebe a funcionalidade “Grupos de anúncios”, que basicamente serão grupos focados a divulgar informações, onde apenas os administradores poderão enviar conteúdos.

 

Basicamente, esta funcionalidade é similar ao que se encontra até mesmo no WhatsApp, onde é possível dar permissões para que apenas o administrador do grupo possa enviar mensagens. A ferramenta do Signal é parecida a esta, mas de uma forma mais rápida de ser criada.

 

A novidade ainda pode demorar algum tempo a chegar junto dos utilizadores, uma vez que ainda se encontra na versão Beta que não está disponível na Play Store – e ainda necessita de passar por esta fase antes de chegar na versão estável da app.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech