Boa noite,
Eu comprei um portátil recentemente, fiz a instalação do windows e apos ter feito todas as atualizacoes que o sistema pede, continuo sem ter acesso a rede wifi...
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
Boa noite,
Eu comprei um portátil recentemente, fiz a instalação do windows e apos ter feito todas as atualizacoes que o sistema pede, continuo sem ter acesso a rede wifi...
Boas,
Instalou as drivers corretamente?
Por norma o Windows deve detetar as drivers através do Windows Update, mas se a única forma de ligar será via Wi-fi, e não tem a placa sem fios a funcionar, então não vai detetar.
Tem de ir noutro PC ao site do fabricante do portátil e descarregar as drivers mais recentes
Titomelone1337 escreveu:Boa noite,
Compraste um portátil usado e não trazia o Windows? Como actualizaste se não tens acesso ao wifi? Tem RJ45?
boas,
ja esta resolvido, tive de sacar as drives a parte, porque as que o windows update fez download nao era as especificadas para a placa de rede
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos