1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Dolby Vision

 

Quando a Apple revelou o iPhone 12 Pro e Pro Max, uma das funcionalidades que os mesmos apresentavam era a capacidade de reproduzir e gravar conteúdo em Dolby Vision. No entanto, o leque de serviços que suportam esta tecnologia ainda é bastante limitado.

 

Na verdade, até recentemente, apenas era possível reproduzir estes conteúdos em equipamentos especializados ou nos novos iPhones, tirando proveito da tecnologia. No entanto, existe agora uma plataforma que vai começara a aceitar vídeos Dolby Vision.

A Vimeo confirmou que vai começar a aceitar que sejam enviados conteúdos em formato Dolby Vision para a sua plataforma, e que o mesmo poderá ser reproduzido nos dispositivos dos utilizadores finais, tirando proveito da capacidade desta tecnologia.

 

 

Esta funcionalidade vai encontrar-se disponível para todos os utilizadores na plataforma, incluindo os utilizadores de contas gratuitas. Apesar de ser possível enviar conteúdos neste formato a partir de qualquer plataforma onde o Vimeo se encontra disponível, a reprodução do mesmo apenas se encontra disponível de momento para dispositivos da Apple.

Nos restantes sistemas o conteúdo será reproduzido em formato normal, sem Dolby Vision.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech