1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Mensagens da Google

 

Quando foi a última vez que recebeu uma mensagem de texto, e se esqueceu de responder mais tarde? Isto agora vai ser um problema do passado, caso a Google decida integrar a nova funcionalidade na sua aplicação de Mensagens.

 

De acordo com alguns utilizadores, a Google encontra-se a testar uma nova funcionalidade para a sua aplicação de mensagens, que vai alertar os utilizadores para conversas que tenham sido recebidas mas não foram respondidas.

 

Este sistema iria ser algo similar a umas lembranças, das quais a aplicação poderia enviar uma pequena notificação a relembrar para uma mensagem que foi recebida, lida, mas não respondida.

Além da notificação, essas mensagens também seriam movidas para o topo da lista de conversas, com o objetivo de chamar à atenção para as mesmas e dar destaque para a resposta.

 

De notar que uma funcionalidade similar já existe no Gmail, portanto não seria de admirar que a Google integre algo parecido também na sua aplicação de mensagens dedicada. No entanto, por agora tudo o que existe sobre a função é código interno na app, sendo ainda desconhecido como o sistema vai realmente funcionar ou quando vai ser integrado para os utilizadores finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech