1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi 11 Lite 5G NE

 

No mesmo evento onde foram revelados os novos Xiaomi 11T e 11T Pro, a empresa aproveitou para deixar também novidades sobre um modelo mais barato da linha: o Xiaomi 11 Lite 5G NE.

 

O Xiaomi 11 Lite 5G NE será um smartphone focado para quem pretenda uma boa relação custo-desempenho, e pretenda estar preparado também para o 5G. O modelo conta com características respeitáveis para o preço final – que vamos analisar em mais detalhe em seguida.

 

Para começar, o “NE” do nome refere-se a “New Edition”, isto porque esta versão será apenas uma atualização do modelo Lite originalmente lançado. No ecrã encontramos um painel de 6.55 polegadas AMOLED com 90 Hz, juntando ainda uma câmara frontal de 20MP.

 

No interior encontra-se um processador Snapdragon 778G da Qualcomm, juntamente com 6/8 GB de memória RAM ou 128/256GB de armazenamento interno. O dispositivo conta ainda com suporte para expansão MicroSD.

 

novo Xiaomi 11 Lite 5G NE

 

Na parte traseira encontram-se três câmaras, sendo o sensor principal de 64 MP, acompanhado por uma lente grande-angular de 8 MP e uma lente telemacro de 5 MP. No interior encontra-se ainda uma bateria de 4.250 mAh com suporte para carregamento a 33W.

 

A nível de preços, o Xiaomi 11 Lite 5G NE vai encontrar-se disponível por 399 euros no modelo 6/128GB e 449 euros para o modelo de 8/128GB. As vendas começam a partir do dia 28 de Setembro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech