1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Linux Mint novo website

 

Depois de anos com um design desatualizado, o Linux Mint finalmente possui um novo website.

 

Considerada uma das melhores distros para quem esteja a dar os primeiros passos em Linux, o Linux Mint encontra-se agora sobre um novo website, que conta com um design bastante mais adequado aos tempos modernos.

O novo website pretende refletir as mudanças que o sistema também tem vindo a sofrer ao longo dos anos, e que vão também de encontro ao que se espera de um site online atualmente.

 

Este website tem vindo a ser desenvolvido com o apoio de toda a comunidade, sendo que os gestores do projeto foram recebendo feedback por parte de todos os utilizadores e sugestões para a melhoria. Agora que o mesmo está numa fase “final”, o resultado final é bem visível e as diferenças são claras.

 

zona de download do distro

 

Para quem esteja também a começar a usar o Linux Mint, ou a dar os primeiros passos no Linux, o novo website agora permite realizar o download da distribuição mais facilmente e rapidamente. Outro destaque será que funciona também perfeitamente em smartphones – útil para quem necessite de aceder a alguma informação rapidamente.

 

Veja o site aqui, e deixe nos comentários o seu feedback sobre a mudança!

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech