1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

PlayStation 4

 

Faz apenas alguns dias que a Sony disponibilizou a atualização 9.00 para a PS4, no entanto esta tem vindo a causar verdadeiras dores de cabeça para alguns utilizadores – e parece que o recomendado mesmo será evitar de todo a atualização.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores no Reddit, a atualização 9.00 para a PS4 tem causado problemas de estabilidade na mesma, ao ponto de deixar a consola totalmente inutilizável. Existem relatos de problemas na ligação dos comandos, a falhas na ligação de rede e na leitura de conteúdos do disco interno.

 

Em alguns casos o único modo de iniciar novamente a consola passa por arrancar em Modo de Segurança, sendo que pelo arranque normal o sistema apresenta apenas uma mensagem de erro. Existem ainda relatos de casos mais graves, onde utilizadores que fizeram a atualização ficaram simplesmente impossibilitados de voltar a arrancar a consola.

 

A recomendação, por enquanto, será que os utilizadores evitem instalar a atualização mais recente da consola, e caso tenham o sistema de atualização automática ativo, que tentem desativar o mesmo – caso ainda não tenha sido feita a atualização.

Por enquanto a Sony ainda não deixou qualquer comunicado relativamente a estas falhas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech