1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Pixel

 

A linha de smartphones da Google Pixel tende a ser os primeiros dispositivos onde a empresa lança novidades sobre o Android, sobretudo por estarem diretamente relacionados com o sistema e a Google.

 

E parece que a empresa encontra-se agora a testar uma nova funcionalidade que vai chegar em exclusivo para as novas linhas de dispositivos da empresa. De acordo com o portal XDA-Developers, a Google encontra-se a fornecer uma nova atualização para os mais recentes dispositivos da linha, com uma funcionalidade apelidada de “emergency SOS”.

 

Esta funcionalidade, de acordo com a descrição, pode ser ativada para permitir que, numa emergência, o dispositivo realize várias ações automaticamente. Por exemplo, quando o modo SOS for ativado é possível configurar o Pixel para começar imediatamente a gravar.

 

gravação de emergência

 

Segundo a descrição, os vídeos de emergência podem ter até 45 minutos de duração e ocupam cerca de 10 MB por cada minuto gravado. Os vídeos são automaticamente enviados para as contas da Google dos utilizadores, além de existir também a possibilidade de eliminar automaticamente os mesmos após concluir a gravação.

 

De momento esta funcionalidade apenas se encontra disponível para os Pixel, mas será de esperar que, no futuro, possa ser alargado para mais dispositivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech