Como já sabem este forum ja me ajudou por duas vezes mas keria pedir ajuda mais uma vez. decidi obtar por comprar um desktop mas n estou muito ligado a area de desktops e n sei kual comprar sabendo ke kria um desktop com uma grande performance para jogos com pelo menos uma processador i7 Quad-core e uma grafica ke desse full HD kual seria a melhor escolha limite de dinheiro +/- 1000€ pode mas tmb n e por 200€ espero ke n va comprar xD. Bem aguardo ajuda.
Siga-nos
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
#2 Re: Desktop - Dom 17 Abr 2011 - 22:40
DJPRMF
AdministradorMovido para a secção correcta
Boas,
Para jogos realmente um desktop é melhor...
Como pretende comprar? um desktop "já pronto" ou prefere montar "peça a peça"?
Cumps
Boas,
Para jogos realmente um desktop é melhor...
Como pretende comprar? um desktop "já pronto" ou prefere montar "peça a peça"?
Cumps
#3 Re: Desktop - Dom 17 Abr 2011 - 22:54
jplalexandre
Utilizadorcomo ja disse n estou muito neste raamo oke axa ke e melhor e mais barato montar ou comprar pronto?
#4 Re: Desktop - Dom 17 Abr 2011 - 23:01
DJPRMF
Administradorjplalexandre escreveu:como ja disse n estou muito neste raamo oke axa ke e melhor e mais barato montar ou comprar pronto?
Boas
Se não está dentro do ramo, talvez seja mais fácil, para si, comprar já tudo pronto, embora possa pagar um pouco mais...
Com as peças em separado sai um pouco mais barato e pode sempre personalizar o que quer instalar no computador...
Cumps
#5 Re: Desktop - Dom 17 Abr 2011 - 23:04
jplalexandre
Utilizadorok, entao voltando a minha 1ª pergunta kual sera a melhor opção na onda dos 1000€ +/- com boa performance para jogos e tal como disse axo ke n vai ser por 200€ ke vou deixar de comprar outro se vale a pena. e mais uma cena oke axa do alienware aurora?
#6 Re: Desktop - Dom 17 Abr 2011 - 23:10
DJPRMF
AdministradorO alienware aurora é uma boa escolha, mas um pouco difícil de encontrar em lojas nacionais...
Veja antes esta hipotese:
http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=04668466&oid=5|54&c=677
custa mais 200 euros do que o seu orçamento, mas vale o dinheiro a mais... Um exelente processador e uma boa gráfica, e com 6Gb de RAM...
Se quiser poupar um pouco:
http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=04591590&oid=5|54&c=677
Cumps
Veja antes esta hipotese:
http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=04668466&oid=5|54&c=677
custa mais 200 euros do que o seu orçamento, mas vale o dinheiro a mais... Um exelente processador e uma boa gráfica, e com 6Gb de RAM...
Se quiser poupar um pouco:
http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=04591590&oid=5|54&c=677
Cumps
#7 Re: Desktop - Dom 17 Abr 2011 - 23:13
jplalexandre
Utilizadorkual axa ke val mais a pena o aurora ou o hp?
#9 Re: Desktop - Seg 18 Abr 2011 - 0:03
DJPRMF
Administradoreu pessoalmente iria para o Aurora, principalmente pelo design e ter alguns componentes melhores, mas isso é o meu gosto..
Alem disso é difícil encontrar esse computador em portugal, mas existe cá...
PS: Um fórum não é um chat. As mensagens não são instantâneas...
Cumps
Alem disso é difícil encontrar esse computador em portugal, mas existe cá...
PS: Um fórum não é um chat. As mensagens não são instantâneas...
Cumps
#11 Re: Desktop - Seg 18 Abr 2011 - 0:12
DJPRMF
Administradorjplalexandre escreveu:ah ok sry e obrigado
Sem problemas, estamos sempre a aprender..
Se necessitar de ajuda basta dizer...
Cumps
#12 Re: Desktop - Seg 18 Abr 2011 - 19:43
KinyuOne
GodUserSe tens 1000€ para gastar podes comprar um óptimo PC a peças e juntar a montagem ao preço.
#13 Re: Desktop - Seg 18 Abr 2011 - 21:02
DJPRMF
AdministradorKinyuOne escreveu:Se tens 1000€ para gastar podes comprar um óptimo PC a peças e juntar a montagem ao preço.
Sim, realmente montar cada componente seria mais adequado, ams se não tiver os conhecimentos necessários pode ser um pouco complicado...
mas pode sempre recorrer ao TugaTech para o ajudar.
Cumps
#14 Re: Desktop - Ter 19 Abr 2011 - 18:07
KinyuOne
GodUserSim, mas eu tava a falar por exemplo, ir a uma loja física onde venda essas peças (MBit por exemplo) e comprar lá tudo. Assim aproveita e eles lá fazem a montagem.
Ele só tem que escolher as peças e gastar o dinheiro. Com 800€ já dá para comprar um pc "poderoso" (pode não dar para jogar tudo no máximo [depende das peças que se escolher], mas pelo menos dará para jogar tudo) com tudo incluído (ecrã, rato, colunas, teclado etc) e com o dinheiro que sobrar pagar a montagem.
Claro que comprar tudo feito dá menos trabalho e é menos arriscado para quem não tá dentro do assunto (eu comprei tudo feito exactamente por isso, mas o meu limite era de 700/750€), mas na minha opinião fica-se com uma performance pior e por mais dinheiro
Ele só tem que escolher as peças e gastar o dinheiro. Com 800€ já dá para comprar um pc "poderoso" (pode não dar para jogar tudo no máximo [depende das peças que se escolher], mas pelo menos dará para jogar tudo) com tudo incluído (ecrã, rato, colunas, teclado etc) e com o dinheiro que sobrar pagar a montagem.
Claro que comprar tudo feito dá menos trabalho e é menos arriscado para quem não tá dentro do assunto (eu comprei tudo feito exactamente por isso, mas o meu limite era de 700/750€), mas na minha opinião fica-se com uma performance pior e por mais dinheiro
#15 Re: Desktop - Ter 19 Abr 2011 - 18:27
unon
GodUserBoas
O Alienware Aurora existe em Portugal na FNAC... Mas o preço é muito superior ao que disse: 1499 euros...
Quanto ao já dito, fica sempre mais barato fazer o PC na loja... E quem sabe podes fazer um Upgrade ao que já tens(trocando grande parte das peças, se tiveres outro desktop)!
O Alienware Aurora existe em Portugal na FNAC... Mas o preço é muito superior ao que disse: 1499 euros...
Quanto ao já dito, fica sempre mais barato fazer o PC na loja... E quem sabe podes fazer um Upgrade ao que já tens(trocando grande parte das peças, se tiveres outro desktop)!
#16 Re: Desktop - Ter 19 Abr 2011 - 18:57
tecnicohardware
TécnicoBoas.
Aqui pela zona de Braga faz-se isso
Cumprimmentos
Aqui pela zona de Braga faz-se isso
Cumprimmentos
#17 Re: Desktop - Seg 4 Jul 2011 - 18:21
jplalexandre
Utilizadorakabei por optar por uma escolha de um tecnico ke conheço bem gastei kuase o dobro mas e de marca branca, ou seja kom peças de varias marcas mas a base e da Gigabyte. É sem duvida muito bom e corre tudo no maximo bem Obrigado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos