1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

GeForce RTX 3070 Ti Turbo asus

 

Durante a semana passada a Asus revelou a sua parceria com a Noctua, para revelar uma nova gráfica Geforce RTX 3070 Noctua Edition, com um dissipador da Noctua. No entanto podem estar para chegar em breve mais novidades.

 

A empresa acaba de confirmar a sua nova Asus Turbo GeForce RTX 3070 Ti, que aparentemente irá usar um novo design focado mais no desempenho do arrefecimento do que propriamente em estilo.

 

Enquanto que as placas da Asus tendem a ter uma vertente “gaming”, com LEDs e um design agressivo, a nova GeForce RTX 3070 Ti Turbo parece ir para um formato mais clássico, usando um cooler em formato “blow”, que expulsa o ar para o exterior da caixa - invés de expulsar para o interior da mesma, como a maioria das placas gráficas.

 

traseira da placa Asus Turbo GeForce RTX 3070 Ti

 

Esta placa parece focada para quem pretenda sistemas workstation e não propriamente para gaming, ou então para sistemas onde se pretenda instalar mais do que uma gráfica, tendo em conta que este formato de cooler é mais recomendado para tal.

No interior do cooler encontra-se ainda um sistema adaptado para tirar o melhor proveito possível de arrefecimento dos componentes, otimizando a entrada e saída de ar do mesmo.

 

A nível do hardware, esta gráfica ocupa duas slots da motherboard, conta com duas entradas de energia de 8 pinos e fornece um desempenho de 19 Gbps na sua memória GDDR6X e um clock de 1,770 MHz. Ainda se desconhecem detalhes a nível de preços, mas espera-se que as primeiras unidades venham a surgir junto dos fabricantes nas próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech