1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

PUBG: New State

 

Para os amantes de PUBG, um dos títulos mais aguardados dos últimos meses tem vindo a ser o PUBG: New State. E agora sabem-se mais detalhes de quando a nova versão do jogo vai finalmente encontrar-se disponível.

 

PUBG: New State já se encontra disponível para pré-registo junto da Google Play Store e Apple App Store, mas a editora agora confirmou que a versão final do jogo vai encontrar-se disponível em mais de 200 países já a partir do próximo mês.

 

Por esta altura, PUBG praticamente dispensa apresentações. Foi um dos títulos que deu popularidade à série de jogos Battle Royal. No início deste ano tinha sido revelado que uma nova versão do jogo iria encontrar-se disponível para dispositivos móveis, e agora chega a confirmação de quando isso vai realmente acontecer, depois de meses em espera.

 

 

Segundo a editora, PUBG: New State vai encontrar-se disponível no dia 11 de Novembro, para ambos os sistemas Android e iOS ao mesmo tempo. De 29 a 30 de outubro será realizado um último teste Beta do jogo sobre alguns utilizadores selecionados, onde a empresa espera corrigir os últimos bugs e falhas.

 

Portanto, se estava à espera da nova versão do jogo, marque agora no calendário!

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech