1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Alphabet

 

A Alphabet, empresa mãe da Google, atingiu recentemente o valor de mercado de 2 triliões de dólares. Esta é a primeira vez que a empresa atinge este pico de valor no mercado da bolsa de Nasdaq.

 

De acordo com o portal Bloomberg, isto foi possível devido a uma recente valorização do valor das ações da marca, tendo em conta os resultados financeiros positivos revelados pela empresa, juntamente com o crescimento das receitas a nível do setor de publicidade.

Apesar de ter atingido o pico dos dois triliões de dólares em valor no mercado, as oscilações levaram a empresa a voltar aos 1.9 triliões durante o início do dia de hoje, tendo estabilizado neste valor sobre as horas seguintes.

 

dados de valor da Alphabet

 

De notar que, além da Alphabet, apenas a Apple e a Microsoft também alcançaram este feito no mercado, a primeira em Agosto de 2020 e a segunda em Junho de 2021.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech