1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Assassin's Creed Chronicles Trilogy

 

Fãs de Assassin's Creed podem preparar-se para esta nova oferta da Ubisoft. De forma a celebrar a popularidade da saga de jogos, a editora encontra-se a fornecer gratuitamente Assassin's Creed Chronicles Trilogy para todos os interessados.

 

O jogo conjuga várias personagens da saga de Assassin's Creed, sendo que cada novo capitulo corresponde também a um novo começo de aventuras. Sem dúvida que esta oferta será bem vinda para todo os fãs, ou até para quem pretenda experimentar algo novo.

Este título é ligeiramente mais simples do que os restantes da série, mas ao mesmo tempo coloca o jogador no meio da história de um mestre Assassino dos tempos antigos, e permite também intercalar a história com os restantes jogos.

 

Para resgatar a oferta os utilizadores apenas necessitam de ter uma conta da Ubisoft e aceder a este link, onde a mesma pode ser recolhida. Mas atenção: a oferta encontra-se disponível apenas por tempo limitado, portanto quanto mais rápido a obtiver, melhor.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech