1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

One UI 4

 

Durante a semana passada a Samsung disponibilizou uma nova versão Beta da One UI 4 para os dispositivos Galaxy S21. No entanto, parece que esta vai ser a última atualização fornecida do sistema, agora que a empresa se prepara para a versão estável final.

 

De acordo com o comunicado de um gestor do programa Beta da One UI, a próxima atualização que vai ser fornecida do sistema será a sua versão final, não sendo esperado mais nenhuma atualização dentro da fase beta.

 

O gestor afirma que todos os bugs que possam ser identificados na quarta atualização Beta da One UI 4 vão ser resolvidos com a próxima atualização, que vai ser a versão oficial final. Esta versão será então baseada no Android 12 e terá o One UI 4 como base.

 

one ui 4 beta a chegar ao fim

 

Entre os primeiros dispositivos a receber a atualização estável encontra-se exatamente o Galaxy S21, seguindo o S20, Z Fold 3, Z Flip 3 e Note 20. O Galaxy S21 FE, que a empresa deve lançar no início de 2022, será o primeiro dispositivo a contar com a One UI 4 de fábrica.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech