1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google pixel 6

 

A Google acaba de revelar uma nova atualização para o Pixel 6 e 6 Pro, que veio corrigir um grave problema com o sistema identificado por alguns.

 

Alguns utilizadores foram surpreendidos com o facto que os seus modelos estavam a ligar, de forma aleatória, para os contactos na lista sem interação dos utilizadores. A falha acreditava-se estar relacionada com o Assistente da Google e com a forma de ativação dos comandos de voz.

 

No entanto, segundo o portal Android Police, a Google agora disponibilizou um patch que pretende corrigir este problema. Esta nova atualização encontra-se disponível via o sistema OTA para os utilizadores, sendo que pode ser instalada rapidamente nos dispositivos afetados.

 

No entanto, este encontra-se longe de ser o único problema. Desde o seu lançamento, os utilizadores tem vindo a relatar falhas sobre o Pixel 6, a grande maioria associada com o software, que a Google parece ainda não ter inteiramente corrigido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech