1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xbox aniversário de 20 anos

 

A Microsoft confirmou que vai adicionar 76 novos jogos sobre o programa de compatibilidade da Xbox, permitindo aos jogadores terem acesso a conteúdos antigos diretamente das plataformas mais recentes.

 

Este anúncio surge no dia em que a empresa celebra o 20º aniversário da Xbox. Entre os títulos que vão encontrar-se disponíveis encontram-se a saga de Max Payne, F.E.A.R, Skate 2 e Star Wars: Jedi Knight II.

 

Além disso, os títulos que vão agora ser adicionados vão também suportar algumas das características das consolas mais recentes da empresa, como é o caso do Auto HDR, além de melhorias na resolução.

A Xbox Series X e One X vão renderizar os jogos a quatro vezes a sua resolução nativa, e no caso da Xbox Series S ou Xbox One será até três vezes. Isto deverá fornecer uma maior qualidade visual. Alguns dos títulos vão também suportar a tecnologia “FPS Boost”, que permitirá aumentar os FPS dos mesmos até aos 60.

 

De relembrar que a última vez que a Microsoft adicionou jogos neste programa foi em 2019, no que se acreditava ser o “fim” da iniciativa, e onde não iriam surgir novos títulos. Mas agora a empresa confirma que vai mesmo ser o final, sem novas adições no futuro, em parte devido a licenças e tecnologias que não podem simplesmente ser convertidas para as gerações mais recentes.

 

No final, o programa conta agora com mais de 700 títulos disponíveis, portanto certamente que vai surgir algo que seja do interesse de cada um.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech