1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Pixel 6

 

Face a todos os problemas que os utilizadores dos novos Pixel 6 e 6 Pro parecem ter vindo a enfrentar, a Google decidiu lançar uma atualização para tentar corrigir algumas das falhas.

 

Segundo o portal 9to5Google, a atualização encontra-se a ser fornecida para todas as variantes dos dois modelos, sendo que não altera o patch de segurança da Google no dispositivo - permanecendo em Novembro de 2021. Invés disso, a atualização parece focar-se em corrigir alguns problemas associados com o leitor de impressões digitais, melhorando a sua eficácia.

 

De relembrar que o leitor de impressões digitais tinha sido criticado por ser demorado, algo que a Google parece agora estar focada em resolver. Na altura que os problemas surgiram, a Google revelou que a demora derivava das verificações de segurança feitas no processo - algo que não agradou a todos.

 

A atualização possui cerca de 15 MB, portanto não será algo extenso de instalar. Ainda assim, para quem tenha o dispositivo, a sua instalação é recomendada. Esta deverá encontrar-se disponível no sistema OTA durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech