1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s21

 

Os utilizadores de dispositivos da Samsung estão habituados a ter bastantes opções de configuração para a câmara dos seus equipamentos, no entanto, com a chegada da One UI 4.0, esperam-se ainda mais novidades.

 

Isto porque a empresa encontra-se agora a desenvolver um novo modo de câmara, focado para quem pretenda total controlo sobre a mesma. Apelidado de “Expert RAW”, este novo modo de câmara permite aos utilizadores ativarem todas as funcionalidades possíveis para controlo diretamente da app.

 

Por agora, a Samsung Expert RAW encontra-se disponível apenas para o Samsung Galaxy S21 Ultra, além de que é necessário ter o One UI 4.0 com o Android 12 instalado para a mesma funcionar.

 

O objetivo da mesma passa por dar mais controlo sobre todos os sensores que se encontram no dispositivo, permitindo que se possa configurar praticamente todas as opções possíveis do mesmo. Obviamente, a captura de conteúdos RAW já era possível no sensor principal, mas agora abre-se a possibilidade de usar o mesmo também com outros sensores, nomeadamente a lente grande-angular e de zoom ótico.

 

samsung expert raw

 

Com este modo é também possível ativar nesses sensores o modo HDR, alterar os valores de ISO, controlar o tempo de abertura da lente, entre outras configurações. No final, será a opção perfeita para quem pretenda total controlo sobre os conteúdos capturados.

A aplicação encontra-se disponível pela Galaxy Store, embora devam ser tidos em conta os requisitos para usar a mesma, ou esta não vai funcionar de todo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech