Segundo noticia o JN, uma troca de comentários na página oficial da cantora Ana Malhoa e um fã, que criticava a sua última música editada, terá levado a cantora a insultar o mesmo.
Inicialmente, Ana Malhoa terá colocado o texto “Bom Dia FACEBOOKERIDOS! Hoje estou no "VOCÊ NA TV"-TVI...perto das 10h...Sube ,Sube hasta las nubes!!!!! CALIENTE!!!!! Beijinhos e divirtam-se...”
De entre todos os fãns que felicitaram a cantora, houve um que mostrou o seu desagrado quanto a originalidade do tema da sua música, tendo a cantora respondido de forma agressiva: "Não se pode fazer versões amigo? Em todo o mundo se fazem, em Portugal grandes nomes tb fazem e eu, caro amigo, sou mesmo uma "bomba latina" que incomoda muita gente de m... como tu!".
Logo de seguida surgem comentários de mais fãs a mostrar o desagrado para com esta acção. Alguns comentários mais a frente podemos ler: "Se for creditado claro que pode. Nada contra. Mas já agora, isto é o Facebook oficial? É que insultar as pessoas por aqui... fica um bocadinho mal, minha gente!". Outro exemplo: "Acho uma falta de respeito estares a mandar as pessoas à m... só porque não gostas do que elas têm para dizer.. enfim!"
Após estas críticas, Ana Malhoa decidiu encerrar a sua página no Facebook e eliminar o tópico bem como todos os comentários.