1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi 12

 

Espera-se que a Xiaomi venha a revelar o seu novo Xiaomi 12 no próximo dia 28 de Dezembro, mas enquanto isso não acontece, pela Internet continuam a surgir algumas imagens do que poderá ser o design final deste dispositivo.

 

E agora foi revelada o que pode ser a imagem mais detalhada do mesmo. A partir da rede social Weibo, foi revelada uma imagem promocional do dispositivo, que parece demonstrar todos os detalhes da sua estrutura externa, juntamente com o novo conjunto de câmaras que se encontram no mesmo.

 

Na parte frontal, o grande destaque encontra-se na câmara selfie, que agora se encontra no centro do ecrã. Esta será uma mudança meramente estética, mas sem dúvida algo que pode agradar a alguns utilizadores que pretendam um design mais “consistente” da marca.

 

xiaomi 12

 

Na parte traseira temos o modulo de câmara em destaque, com o sensor principal de 50 MP, uma lente grande angular e uma lente macro. Ainda se desconhecem quais as características dos restantes sensores no dispositivo.

 

No entanto, todos os detalhes sobre o mesmo devem vir a ser revelados nas próximas três semanas, e possivelmente ainda antes do final deste ano. No entanto, as primeiras unidades apenas devem começar a chegar junto dos utilizadores em meados de 2022.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech