1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Galaxy Buds

 

Os utilizadores que tenham os mais recentes Galaxy Buds Plus e Buds Pro da Samsung podem agora atualizar os mesmos para a mais recente atualização, a qual vai permitir acesso a algumas novidades interessantes.

 

A grande novidade desta nova atualização para os dois modelos encontra-se no novo sistema de deteção do ouvido, que é capaz de detetar quando o utilizador retira o fone do ouvido para colocar uma chamada ou música em pausa.

 

Além disso, a atualização conta com as tradicionais melhorias a nível de desempenho e estabilidade, bem como a correção de alguns bugs. Os utilizadores podem obter ambas as atualizações diretamente dos seus dispositivos, através do programa de controlo dos earphones.

 

De relembrar que os Galaxy Buds Plus foram lançados no começo de 2020, sendo que o grande destaque dos mesmos foi a implementação de uma drive dupla, a primeira vez que a empresa realizou isso na linha. Os Galaxy Buds Pro surgiram este ano, com o principal destaque a ser o cancelamento ativo de ruído e um design mais compacto para ser também mais ergonómico.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech