1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

The Contract dr dre gta online

 

A Rockstar Games encontra-se a preparar uma nova atualização para o GTA Online, que vai contar com grandes novidades para os fãs do jogo. Apelidada de “The Contract”, a nova atualização vai trazer para o mundo online Franklin Clinton e os seus amigos, onde se inclui o rapper Dr.Dre.

 

Segundo o trailer da empresa, esta nova atualização vai contar com novas missões, e parece encontrar-se centrada na ligação entre Dr.Dre e Franklin. Um smartphone do mesmo contendo música e vídeos ainda não lançados do rapper foi perdido, e cabe ao jogador de o encontrar antes que os conteúdos se tornem virais.

 

Os utilizadores vão também ter a possibilidade de ouvir as músicas em primeira mão quando a nova atualização do GTA Online ficar disponível – e sim, existem mesmo músicas exclusivas criadas pelo produtor e rapper. Espera-se que mais detalhes sobre a missão venham a ser conhecidas durante os próximos dias.

 

 

A atualização chega ao GTA Online no próximo dia 15 de Dezembro para todas as plataformas onde o jogo se encontra disponível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech