1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Tudum netflix

 

Para todos os amantes do Netflix e das séries de TV, a plataforma agora conta com um local dedicado onde se pode aceder a todas as novidades. O Netflix revelou a disponibilização do novo site “Tudum”, uma plataforma onde os utilizadores poderão encontrar conteúdos relacionados com os conteúdos no serviço de streaming.

 

O Tudum pretende ser um local para partilhar informações sobre séries populares, bem como conteúdos interessantes sobre as mesmas – onde se inclui até conteúdos dos bastidores da produção.

Segundo o Netflix, o Tudum nasceu da necessidade de muitos utilizadores em aceder a informação para além da história principal de uma série ou filme, e também como forma de analisar os conteúdos que serão mais interessantes para a comunidade.

 

O site vai contar com conteúdo selecionado pela plataforma de streaming, como entrevistas nos bastidores, documentários, analises e outros temas interessantes.

E se está curioso quanto ao nome dado pela plataforma ao site, “Tudum” é a onomatopeia que os utilizadores ouvem sempre que iniciam um conteúdo do Netflix – o conhecido “intro” da plataforma – que agora se torna uma realidade.

 

 

Apesar de Tudum encontrar-se disponível para todos os utilizadores a nível mundial, os conteúdos ainda se encontram, por enquanto, apenas disponíveis em Inglês.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech