1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube TV

 

Depois de terem sido removidos no início deste fim de semana, alguns canais da Disney encontram-se a voltar novamente para o YouTube TV, face a um novo acordo criado entre as duas empresas.

 

De acordo com o portal 9to5Google, entre os canais que vão voltar a encontrar-se disponíveis na plataforma da Google encontra-se o ESPN e FX, que se encontram novamente a surgir na lista de canais disponíveis no serviço. Além disso, para quem tinha gravações destes canais no passado, esses conteúdos também vão voltar a encontrar-se disponíveis.

 

Face aos canais terem voltado a ficar disponíveis, a Google também revelou que o corte de preço no YouTube TV vai assim ser colocado de lado, mas os utilizadores que foram afetados pela medida ainda vão receber um crédito único de 15 dólares nas suas contas.

 

De relembrar que, no início deste fim de semana, vários canais pertencentes à Disney teriam sido removidos do YouTube TV, tendo em conta que o acordo entre as duas empresas teria chegado ao fim. Muitos acreditavam que a remoção também estaria relacionada com o facto que a Disney agora possui a sua própria plataforma de streaming, e poderia focar-se em colocar conteúdos na mesma.

 

No entanto, a Google afirmou entretanto ter chegado a um acordo para continuar a manter os canais no serviço, algo que se encontra então agora a ser realizado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech