1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xbox logo sobre fundo verde

 

Está a começar um novo ano, e isso também indica um novo conjunto de jogos que vão encontrar-se disponíveis na Xbox Game Pass. Em Janeiro de 2022, os subscritos no Xbox Game Pass terão acesso a oito novos jogos totalmente gratuitos para consola e PC.

 

Entre os novos títulos que vão estar disponíveis a partir de hoje encontram-se os Gorogoa, The Pedestrian e Spelunky 2, juntamente com outros nomes mais conhecidos como Mass Effect Legendary Edition e Outer Wilds.

Todos os títulos vão estar disponíveis para consola e PC, mas apenas alguns vão poder ser aproveitados em formato de cloud gaming. A lista distribui-se da seguinte forma:

 

4 de Janeiro

Gorogoa (Consolas, PC, e streaming)

Olija (Consolas, PC, e streaming)

The Pedestrian (Consolas, PC, e streaming)

 

6 de Janeiro

Embr (Consolas, PC, e streaming)

Mass Effect Legendary Edition (Consolas e PC)

Outer Wilds (Consolas, PC, e streaming)

 

13 de Janeiro

Spelunky 2 (Consolas e PC)

The Anacrusis (Consolas e PC)

 

novos jogos xbox game pass

 

Além disso, dentro do Xbox Game Pass Ultimate Perks vai ser possível obter regalias dentro de Apex Legends e Phantasy Star Online 2 New Genesis.

No entanto, para dar entrada dos novos títulos, existem alguns mais antigos que vão deixar de se encontrar disponíveis, entre os quais se encontra Desperados III, Kingdom Hearts III, Mount & Blade: Warband, Ghost of a Tale, Pandemic e Yiik: A Postmodern RPG.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech