1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft logo

 

A Microsoft confirmou ter disponibilizado uma nova atualização para os sistemas Windows, focada em corrigir os problemas que foram recentemente reportados sobre falhas nas ligações VPN do mesmo. Os problemas começaram a surgir depois de a Microsoft ter lançado a atualização do Patch Tuesday de Janeiro de 2022.

 

Este novo patch, que se encontra agora a ser disponibilizado para todos os sistemas afetados, foca-se em corrigir os problemas reportados nos últimos dias, de falhas na ligação a plataformas VPN, bem como problemas a iniciar servidores virtuais e a montar discos formatos como ReFS.

 

De notar que esta atualização foi fornecida no formato out-of-band (OOB), como tal não será automaticamente instalada nos sistemas, mas fica disponível pelo site da empresa e também como atualização opcional para os sistemas via Windows Update.

 

A atualização pode ser descarregada do seguintes links:

 

Para os utilizadores que tenham sido afetados pelos problemas da recente atualização de segurança da Microsoft, aconselha-se a instalação destas novas atualizações o quanto antes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech