1. TugaTech » Internet e Redes » Duvidas e Ajuda de Redes e Internet
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

camposrica

Super-membro
camposrica
Julian Assange, líder da WikiLeaks, afirmou em entrevista que os serviços de informações norte-americanos têm acesso aos dados dos utilizadores do Facebook.

Facebook é uma "máquina de espionagem" dos EUA Facebook-153d

O fundador e líder da WikiLeaks voltou a ser notícia. Desta vez, em entrevista ao Russian Today , Assange disse que os serviços de informações dos Estados Unidos têm acesso direto aos dados dos utilizadores do Facebook.

Segundo o responsável, o "Facebook é a máquina de espionagem mais assustadora jamais inventada", acrescentado que o serviço inclui "a base de dados mais completa do mundo acerca das pessoas, das suas relações, moradas, localizações e comunicações - tudo guardado nos Estados Unidos e acessível aos serviços de informações norte americanos".

Julian Assange referiu ainda que outras empresas norte-americanas, como a Google e a Yahoo, não fogem a esta realidade, disponibilizando interfaces, quer permitem aos serviços governamentais americanos um acesso automatizado à informação armazenada nos servidores das empresas referidas.



Publica habitualmente informação privadas no Facebook? Acha que os dados armazenados nos servidores das empresas americanas não são seguros?

Fonte: [exameinformatico]

unon

GodUser
unon
Boas

A notícia é repetida...
Para além disso, tens de ser tu a escrever-la caso queiras que ela seja publicada Wink .
Cumps

ruicardoso1994

Avançado
ruicardoso1994
Mais uns que teimam em saber a vida de todos!Very Happy

rui.cardoso82

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech