1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

POCO logo

 

Acredita-se que o POCO X4 Pro 5G deverá ser o primeiro dispositivo da marca a receber de fábrica o MIUI 13, mas certamente mais modelos desta marca devem vir a receber as novidades da nova versão do sistema da Xiaomi.

 

Durante a apresentação da MIUI 13, a Xiaomi apenas revelou alguns dos seus próprios dispositivos a receberem a nova interface, juntamente com modelos da linha Redmi. Infelizmente os modelos POCO foram deixados de lado sobre quando iriam receber e quais seriam os primeiros.

 

No entanto, a própria equipa de desenvolvimento da POCO revelou uma imagem nas suas redes sociais onde confirma quais os primeiros modelos a receber a atualização. Para já, os modelos confirmados para receber a MIUI 13 da POCO são o POCO M4 Pro, POCO M4 Pro 5G, POCO X3 Pro e POCO F3 GT.

 

Obviamente, esta lista pode vir a ser expandida durante as próximas semanas. Além disso, encontram-se ainda vários dispositivos que estavam previstos de receber as novidades e não estão, para já na mesma. Um destes seria o POCO X3 NFC e regular, que será idêntico ao Pro mas deverá também receber a MIUI 13 em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech