1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram horas

 

O Instagram conta com uma pequena funcionalidade que pode ser útil para quem passe demasiado tempo nas redes sociais. A opção de “Limite de uso diário” permite aos utilizadores controlarem o uso das suas redes sociais, limitando a mesma em algumas horas.

 

No entanto, parece que o próprio Instagram pretende que os utilizadores passem mais tempo dentro do serviço, sendo que agora o limite diário teve a sua quantidade de horas aumentadas silenciosamente.

A partir de agora, os utilizadores podem configurar os limites para serem entre 30 minutos e 3 horas. Além disso, a ordem das opções de escolha também foi alterada, sendo que agora o limite maior encontra-se na parte superior das opções – possivelmente para levar mais à escolha dessa opção.

 

De notar que, anteriormente, o limite mínimo encontrava-se nos 10 ou 15 minutos. Os utilizadores que não tenham alterado a opção vão continuar a manter esse limite, mas caso mudem no futuro passa a ser impossível de voltar para o mesmo valor.

 

aumento do tempo limite instagram

 

Segundo o Instagram, a alteração vai tornar o uso da funcionalidade menos confuso para alguns utilizadores, além de organizar melhor as opções disponíveis. No entanto, alguns utilizadores apontam que esta medida também surge depois da empresa ter apresentado o seu relatório financeiro relativo ao último trimestre, onde os dados não foram os mais positivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech