1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Steam Next Fest

 

Começa hoje a nova Steam Game Fest, uma das alturas mais aguardadas na Steam para os criadores de jogos indie, onde possuem a possibilidade de terem em destaque os seus nomes na plataforma.

 

A plataforma vai fornecer acesso a vários títulos Early Access e Demos durante este período, de vários jogos Indie, dando a possibilidade aos mesmos de se destacarem dentro do serviço. Obviamente, isto também permite aos jogadores terem a possibilidade de ver novos títulos que se encontram disponíveis na plataforma, e poderão aproveitar esta altura para encontrar algumas “pérolas escondidas”.

 

De notar que os títulos que estão disponíveis são, na sua maioria, demos e versões em acesso antecipado, como tal ainda existe trabalho a ser feito antes da chegada da versão final – e portanto serão jogos que podem não estar completos ou ainda possuem bugs e falhas que necessitam de ser corrigidas.

 

Caso tenha interesse, pode ver as ofertas disponíveis neste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech