1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp logo com conversa

 

Faz algum tempo que o WhatsApp tem vindo a testar uma nova interface para as suas mensagens de voz. Até agora esta encontrava-se disponível em formato de teste, apenas para alguns utilizadores, mas parece que isso vai começar a mudar.

 

A versão mais recente do WhatsApp Beta, disponível publicamente, conta agora com o novo design para as mensagens de voz enviadas pelas conversas. Esta surgem agora com um novo sistema de controlo, além de um pequeno gráfico que demonstra o volume das mesmas nas diferentes zonas.

 

É importante notar que esta novidade já se encontrava em testes faz algum tempo, mas até agora era apenas para alguns utilizadores selecionados pelo serviço. A chegada aberta para todos na versão Beta aponta que em breve deve chegar também aos utilizadores na versão estável final.

 

WhatsApp novo design conversa

 

Como se pode ver pela imagem, não existe grande mudança a nível de funcionalidades, sendo que as alterações são mais visuais do que outra coisa. Mas sem dúvida uma pequena alteração importante de notar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech