1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

DOOM II novo mapa de apoio à Ucrânia

 

A situação que se vive na Ucrânia não deixou ninguém indiferente, e a ajudar tem vindo a surgir de várias frentes. John Romero, mais conhecido por ser o criador do popular jogo DOOM, decidiu ajudar dentro dos possíveis, tendo agora lançado um novo mapa para DOOM II – quase 28 anos depois de ter criado o último mapa oficial para o jogo.

 

Com a confirmação no Twitter, John Romero começou a vender um novo mapa com o nome de “One Humanity”, pelo preço de cinco euros, sendo que todos os ganhos obtidos por estas vendas serão doados para instituições de ajuda à Ucrânia. A compra pode ser feita a partir do site oficial de Romero.

 

De relembrar que DOOM II foi lançado originalmente em 1994, como sucessor do jogo original, mas mantendo a base e estilo. Este mapa marca uma das primeiras criações de Romero desde que deixou de desenvolver o jogo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech