1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

AMD Radeon

 

A AMD encontra-se a preparar para trazer ao mercado um novo conjunto de placas gráficas, e acredita-se que a nova geração das mesmas vai contar com ainda mais novidades interessantes para os utilizadores.

 

De acordo com os rumores, a AMD deve revelar as suas novas gráficas no dia 20 e 21 de Abril, sendo que irá começar pela nova RX 6950 XT, uma placa que se foca em superar toda a geração Radeon atualmente disponível, e concretamente a RX 6900 XT.

Este modelo deve contar com os mesmos 80 CU e 18 Gbps de VRAM, mas irá ter melhorias a nível do clock e desempenho final.

 

Além disso, a empresa deve ainda revelar as novas RX 6750 XT e RX 6650 XT, que vão ser as sucessoras diretas da RX 6700 XT e RX 6600 XT. Tal como acontece com a RX 6950 XT, também estes modelos devem contar com os novos módulos de memória a 18 Gbps, e com melhorias consideráveis de desempenho.

 

É importante notar que, até ao momento, a AMD não revelou qualquer detalhe sobre as novas placas a chegarem ao mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech