1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos

Lively wallpaper

 

Gosta de personalizar ao máximo o seu sistema? E encontra-se sobre o Windows 11? Então tem de dar uma oportunidade ao Lively Wallpaper. Este pequeno programa para Windows permite colocar imagens de fundo animadas no sistema, e agora encontra-se ainda melhor.

 

Para os entusiastas da personalização, ou para quem pretenda apenas ter um sistema mais ao seu estilo, o Lively Wallpaper é um programa bem conhecido. Este não é propriamente novo no mercado, mas recentemente recebeu uma nova atualização que merece ser verificada.

 

 A nova versão do Lively Wallpaper 2.0 já se encontra disponível, sendo que o grande destaque será a compatibilidade com o Wnodws 11. O programa encontra-se ainda atualizado para a linguagem de programação .NET 6 e faz uso da WinUI 3, portanto deve estar ainda mais rápido, leve em recursos e adaptado para uso nas recentes versões do Windows.

 

animação do wallpaper do lively wallpaper

 

Os utilizadores podem rapidamente escolher uma das imagens animadas pré-configuradas no programa, que são certamente bastante interessantes para começar – e contam com uma forte personalização possível de ser feita.

 

Obviamente, é possível também colocar os wallpapers animados de outras fontes, seja de sites, vídeos, animações ou até descarregar diretamente da Internet as criações de outros utilizadores.

 

A versão mais recente pode ser descarregada a partir do Github, sendo que o programa é completamente gratuito.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech