1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nothing smartphone android

 

A Nothing já tinha confirmado que estaria a preparar-se para lançar no mercado um novo smartphone, entrando assim neste setor. No entanto, quando revelou esta novidade, a empresa não deixou muitos detalhes sobre o que realmente iria chegar ao mercado.

 

Isso pode mudar já amanhã, sendo que a empresa deixou uma nova publicação no Twitter onde parece agendar novidades para amanhã, que corresponde também ao 1 de Abril. Na publicação encontra-se a imagem do que aparenta ser a parte inferior de um smartphone, que rapidamente levantou a questão se finalmente vão ser revelados os detalhes do novo dispositivo da marca.

 

tweet da nothing sobre smartphone 1 de abril

 

É importante relembrar que amanhã é 1 de Abril, e como tal o dia das Mentiras. Algumas marcas aproveitam esta altura para propagar campanhas, de forma a dar destaque para as mesmas. É possível que a Nothing esteja a aproveitar essa mesma tendência… ou pode ser apenas uma partida.

 

É importante relembrar que a Nothing já tinha confirmado que o seu primeiro smartphone apenas iria ser revelado durante o segundo semestre do ano, portanto existe uma forte possibilidade de que nada de concreto seja revelado amanhã… mas iremos ficar atentos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech