Aqui deixamos mais um pack para esta semana.
São mais de 150 wallpapers de diferentes temas.
Pode fazer o download clicando aqui: http://www.mediafire.com/?qg8ce2sc28f22b1
Ate a próxima semana!
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
Tonito1 escreveu:Brutal!
Tão aqui uns Muito Fixes!
Como sempre fica difícil escolher, tenho de meter a mudar de x em x tempo. xD
No meu caso vou aproveitar uma função que vem com o Win7 de mudar o Wallpaper de x em x tempo, meto pai com 10mins e assim nunca me canso.EYPO escreveu:Tonito1 escreveu:Brutal!
LOL eu tambem mudo varias vezes , farto-me de ver sempre o mesmo xD
Tonito1 escreveu:No meu caso vou aproveitar uma função que vem com o Win7 de mudar o Wallpaper de x em x tempo, meto pai com 10mins e assim nunca me canso.EYPO escreveu:Tonito1 escreveu:Brutal!
LOL eu tambem mudo varias vezes , farto-me de ver sempre o mesmo xD
Já pa não falar que ha uns Wallpapers que acho que ficariam bem no Go! Ainda tenho de ver melhor, alem disso estou a ver se ganho ideias para acrescentar mais coisas ao Go!
Tonito1 escreveu:
Um dos Grandes defeitos dele é que não é compatível com o IE. Só é 100% compatível com o Firefox, nos outros browsers tem algo de diferente.
Eu queria adicionar agora a opção de cada pessoa puder mudar os links do topo, mas ta difícil. o ideal seria com um sistema de login, mas...
Off: Ao que parece o Botão de "Gosto" que se encontrava no Go! não era o da pagina do facebook do mesmo, mas agora ja arranjei.
EYPO escreveu:Tonito1 escreveu:
Um dos Grandes defeitos dele é que não é compatível com o IE. Só é 100% compatível com o Firefox, nos outros browsers tem algo de diferente.
Eu queria adicionar agora a opção de cada pessoa puder mudar os links do topo, mas ta difícil. o ideal seria com um sistema de login, mas...
Off: Ao que parece o Botão de "Gosto" que se encontrava no Go! não era o da pagina do facebook do mesmo, mas agora ja arranjei.
"Só é 100% compatível com o Firefox, nos outros browsers tem algo de diferente." Eu entrei nele pelo chrome, qual é a diferenca?
Tonito1 escreveu:EYPO escreveu:Tonito1 escreveu:
"Só é 100% compatível com o Firefox, nos outros browsers tem algo de diferente." Eu entrei nele pelo chrome, qual é a diferenca?
Não tenho a certeza, pois só uso Firefox, mas acho que as bordas da barra de pesquisa não são redondas, mas não tenho a certeza, pelo menos no opera aparecia assim. btw vai um IRCzinho?
Já estamos a fugir um pouco ao tema do tópico, vou entrar no IRC do TugaTech. xD
DJPRMF escreveu:Offtopic, mas o IRC ainda está em testes.. .Irei publicar brevemente o canal...
mas se quiser ir entrando:
Servidor: netvisao-hub.ptnet.org
Canal: #tugatech
Cumps
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos