1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Motorola Edge 30 Lite

 

Espera-se que a Motorola venha a revelar em breve o seu novo Edge 30 Lite, que deverá ser uma versão mais simples e barata que o modelo Edge 30 Pro.

 

Apesar de ainda não existirem detalhes oficiais sobre este modelo, o leaker Yogesh Brar veio agora revelar alguns dos detalhes que podem fazer parte do mesmo. Segundo fontes do mesmo, este novo dispositivo deve contar com um ecrã de 6.28 polegadas OLED, com uma taxa de atualização de 120 Hz.

 

Este deve ainda contar com um processador Qualcomm Snapdragon 695, o modelo intermédio de chips da Qualcomm, acompanhado por 8 GB de RAM e 128/256 GB de armazenamento interno.

A nível das câmaras, os rumores apontam que este modelo deve contar com um sensor principal de 64 MP, acompanhado por uma lente ultrawide de 13 MP e uma câmara frontal de 32 MP.

 

No interior deve ainda encontrar-se uma bateria de 4020 mAh, acompanhada por um sistema de carregamento rápido de 30W da Motorola. O sistema operativo será o Android 12 sobre a interface MyUX da empresa.

 

De momento ainda não existe uma confirmação oficial da Motorola sobre quando este novo dispositivo vai chegar ao mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech