1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

RedMagic 7 Pro

 

Em Fevereiro deste ano, a Nubia tinha confirmado que iria lançar o seu novo RedMagic 7 e 7 Pro na China, o seu mais recente smartphone focado para o mercado gaming. E agora a empresa lança a sua variante mais avançada também para o mercado internacional.

 

O RedMagic 7 Pro chega ao mercado internacional com todas as suas características de topo, sendo considerado um dos melhores smartphones para gaming atualmente no mercado – e as características do mesmo não apontam para menos…

 

O RedMagic 7 Pro conta com um ecrã de 6.8 polegadas AMOLED, com uma taxa de atualização de 120Hz e uma taxa de atualização ao toque de 960Hz, para fornecer uma experiência sem lag. O ecrã também conta com um leitor de impressões digitais integrado, juntamente com um monitor de batimentos cardíacos.

 

Na parte frontal ainda se encontra um sensor da câmara de 16 MP, escondido atrás do ecrã – para fornecer aos utilizadores uma experiência completa sem notchs ou outras obstruções. Na parte traseira encontra-se um conjunto de câmaras de 64 MP, 8 MP ultra-wide e uma lente macro de 2 MP.

 

câmaras do redmagic 7 pro

 

No interior encontra-se um processador Snapdragon 8 Gen 1, acompanhado por 16 GB de memoria LPDDR5 a 6400Mhz, 512GB de armazenamento e ainda um chipset Red Core 1 para processamento de tarefas como áudio, RGB e vibração.

Conta ainda com o sistema de arrefecimento ICE 9.0, que promete otimizar a temperatura interna durante longas sessões de jogo – separadas por nove camadas de arrefecimento e uma ventoinha interna que pode reduzir a temperatura em até 16ºC, segundo a empresa.

 

sistema de jogo redmagic 7 pro

 

Encontra-se ainda no interior uma bateria de 5000 mAh com suporte a carregamento rápido de 65W. De notar que a versão na China suportava até 135W de carregamento rápido, mas deverá ter sido adaptado para as regras internacionais.

 

Os interessados podem adquirir os novos modelos a partir do site oficial da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech