1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Ubisoft Plus

 

O serviço Ubisoft+ encontra-se finalmente disponível para os utilizadores, sendo que o mesmo permite o acesso a mais de 100 jogos para PC a quem tenha a subscrição do mesmo. E caso pretenda experimentar, agora pode por tempo limitado realizar a subscrição durante uma semana – que permite o acesso a todos os títulos que se encontram disponíveis neste período.

 

O Ubisoft+ encontra-se disponível pelo preço regular de 14.99 euros por mês para quem pretenda a opção apenas para PC. A versão para PC e Google Stadia conta com o preço final de 17.99 euros por mês.

 

Uma das principais vantagens do Ubisoft+ será que os utilizadores ganham acesso imediato a novos títulos até mesmo antes destes chegarem ao mercado em geral. E, claro, o acesso a um vasto conjunto de jogos que podem ser instalados a qualquer momento, e que inclui títulos recentes como Far Cry 6, Rainbow Six Extraction ou o Assassin's Creed Valhalla.

 

jogos no Ubisoft plus

 

Como oferta inicial, a Ubisoft encontra-se a realizar uma campanha que permite aos utilizadores terem acesso gratuito ao Ubisoft+ durante 7 dias. Os utilizadores necessitam de ter um cartão de crédito associado com a conta para ativarem a mesma, no entanto nenhuma cobrança é realizada durante os primeiros sete dias.

 

De notar, no entanto, que este serviço conta com uma subscrição de renovação automática, que é ativada por padrão. Portanto se vai usar a oferta dos sete dias, deve cancelar a conta antes do final deste período para evitar ser cobrado o valor regular – a menos, claro, que pretenda manter o mesmo ativo.

 

Para beneficiar da oferta basta aceder ao site do mesmo e ativar a sua conta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech