1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Civi S

 

Durante o ano passado a Xiaomi revelou ao mundo o seu smartphone CIVI, um dispositivo focado para o público mais jovem, que prometia um bom hardware focado para um custo igualmente em conta. E parece que este vai começar brevemente a receber uma nova variante também.

 

De acordo com os mais recentes rumores, a Xiaomi encontra-se a preparar uma nova geração para o Xiaomi CIVI, conhecida como CIVI S. Este modelo deve oferecer ainda mais desempenho, com melhorias no hardware usado, juntamente com um design ligeiramente modificado.

Espera-se que o mesmo seja similar ao Xiaomi 12, mas com linhas mais finas e um peso inferior.

 

Os rumores apontam ainda que o Xiaomi CIVI S deve contar com um ecrã AMOLED LTPO com 6.55 polegadas, Full HD+, um processador Snapdragon 778G, 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.

Conta ainda com uma câmara principal Samsung GW3, de 64 MP, acompanhada por uma lente ultra-wide de 8 MP e uma lente macro de 2 MP. A câmara frontal é de 32MP.

 

No interior encontra-se ainda uma bateria de 4500 mAh, com suporte para carregamento rápido de 67W.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech