1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Pixel watch

 

Se tivermos em conta os rumores mais recentes, a Google pode estar a preparar-se para revelar a nova geração de smartwatches da empresa muito em breve. Isto ganha ainda mais destaque depois de ter sido confirmado que a empresa registou a marca nos EUA.

 

De acordo com o analista Mark Gurman, a Google obteve o registo da marca “Pixel Watch” recentemente nos EUA, confirmando que a mesma encontra-se na reta final para lançar o novo smartwatch dentro desta linha.

 

Os rumores sobre o Pixel Watch não são propriamente recentes, e na verdade faz vários meses que os rumores sobre o mesmo, e até imagens, já surgiram pela internet. Como tal, não será de admirar que a versão final esteja finalmente pronta para lançamento.

 

Do que se sabe, este dispositivo encontra-se a ser desenvolvido sobre o nome de código “Rohan” e será vendido sobre as cores preto, cinza e dourado. Deve ainda contar com 32 GB de armazenamento e suporte para ligações 4G.

O design deverá ser de uma estrutura circular, com uma coroa lateral e bordas curvas. Deve contar com um chip da Samsung Exynos e o sistema WearOS 3.1.

 

Oficialmente a Google ainda não confirmou a existência deste novo modelo, mas existe a possibilidade de o mesmo ser revelado durante o evento Google I/O de 2022.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech