1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Galaxy S10 Lite

 

A Samsung começou a disponibilizar uma nova atualização para o Samsung Galaxy S10 Lite, que vai contar com todas as mais recentes correções de segurança da Google para o equipamento.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores, o Samsung Galaxy S10 Lite encontra-se a receber o novo patch de segurança de Abril de 2022, que conta com todas as correções mais recentes da Google para o Android, juntamente com melhorias a nível do desempenho e alguns bugs.

 

O patch foca-se em corrigir mais de 88 vulnerabilidades focadas na segurança e privacidade dos utilizadores, portanto será certamente importante de ser instalada o quanto antes. De momento a atualização parece estar a ser disponibilizada por fases, sendo que os primeiros relatos surgem de utilizadores em Espanha, mas espera-se que venha a ser alargado para mais países durante os próximos tempos – sobretudo para modelos do equipamento desbloqueados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech