1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Mozilla VPN

 

Em meados de 2017 a Mozilla lançou o addon “Multi account Containers”, que permite criar um ambiente seguro para diferentes websites, além de permitir ter diferentes contas sobre uma determinada plataforma dentro do navegador.

 

Agora a empresa encontra-se a integrar o funcionamento deste addon com o seu serviço de VPN, para fornece ainda mais controlo sobre os dados dos utilizadores.

De acordo com a empresa, a Mozilla VPN vai agora contar com suporte para as funcionalidades do Addon, permitindo melhorar a privacidade online e o controlo de dados dos utilizadores.

 

Basicamente, o Multi-Account Containers permite aos utilizadores criarem pequenos “contentores” para os diferentes websites que visitem online, cada um com o seu perfil dedicado para uso. Isto permite que se tenha diferentes perfis dentro do navegador, e mais controlo sobre os dados de cada um.

 

Ao integrar esta funcionalidade com a Mozilla VPN, os utilizadores podem agora ter ainda mais controlo sobre a sua privacidade online, criando diferentes perfis para as plataformas online, que vão integrar-se diretamente com a VPN para ocultar outros dados sensíveis dos mesmos – como é o caso da localização e tracking online.

 

A Mozilla classifica esta funcionalidade como uma integração de privacidade única e que apenas se encontra disponível no Firefox. Espera-se que a funcionalidade esteja totalmente integrada no serviço durante os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech