1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus Nord Buds

 

A OnePlus encontra-se a realizar algumas revelações durante o dia de hoje, e uma das novidades encontra-se sobre os novos OnePlus Nord Buds, que chegam depois de vários rumores nas últimas semanas sobre os mesmos.

 

Os OnePlus Nord Buds contam com o destaque de terem uma autonomia até 30 horas, segundo a empresa, além de contarem com suporte para a tecnologia Dolby Atmos.

 

O design dos buds é bastante discreto, tendo apenas 4.82 gramas, e com pontas em silicone. Estes devem garantir um bom isolamento passivo do som, embora também contem com cancelamento ativo de ruído com 4 microfones integrados na estrutura, e uso da IA para tal.

 

Contam ainda com certificação IP55, que permite obter uma boa resistência a água e poeira, além de contarem com drivers de titânio com 12.4 mm. Via software pode-se personalizar a qualidade do som, bem como o sistema de Dolby Atmos.

 

 

Os mesmos contam com uma bateria capaz de aguentar 7 horas de reprodução ou até 30 horas caso se utilize a caixa de carregamento. Com apenas 10 minutos de carregamento na caixa de transporte é possível obter até 5 horas de reprodução.

Ainda se desconhece quando a empresa vai lançar este modelo em formato internacional, sendo que, para já, o lançamento apenas irá acontecer na Índia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech